segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Pré-pré dieta
Tenho um primo que me fez uma pergunta engraçada, à qual, tristemente, acertei a resposta (o que confirma a teoria de que sou o pior tipo de gordo que existe): Quais são as duas coisas que todo gordo quer? E a resposta: Emagrecer e Comer!
Mais ou menos assim:
_ Gordinha, gordinha, o que é que você fez de planos para o Ano Novo?
_ Planos de emagrecer, ora essa!
_ E quais são os outros planos?
_ Provar comidas novas e deliciosas!
+++
Ainda na fase preparatória para a Dieta Dukan, ou Protal.
Ganhei o livro de Natal, mas não foi o gordo do Papai Noel quem me presenteou. Estou no primeiro quarto do livro e ele já me convenceu tão bonitamente que, ironicamente, já me sinto mais magra só de lê-lo. Será que, até o final da leitura, meu corpo será escultural? :)
Então. Procurei na internet sobre essa dieta. Vi pessoas colocando fotos de antes e depois: diferenças tão gritantes que deu até vontade de fazer fotos assim também. Será que terei coragem? Já não me peso há tanto tempo... Gostaria de ter coragem para tirar uma foto em trajes íntimos, só para olhar bem para os contornos rechonchudos e vigiar sua escalada para fora do meu corpo. Fotos são, com efeito, uma saída impactante para o gordo, que quer tudo ao mesmo tempo e no agora. Olho para minhas roupas no armário. Elas me olham de volta, quase caçoando do meu desejo de usa-las. Tenho um vestido branco, lindo, que nunca usei. Ele mora no armário, com etiqueta e tudo. Quem sabe um dia, suspiro. Enquanto o branco ainda estiver branco.
Hoje estou uma gorda triste...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário