Gostosas da academia, regozijem-se! Há uma gorda nova no power pilates! E sou eu!
No imaginário fantástico do gordo dietético (para ser mais literal, do gordo em dieta, ou ainda, obeso light mode on), a academia é como um hades. É a última fronteira entre você e o inferno em si, a danação personificada em gostosas e gostosos que olham para a sua obesidade com pena, desdém ou ódio. Principalmente pena.
(Parece que, quanto mais gostosas, mais pena de gordo elas sentem. Quero dizer, de gordas. Porque de gordo, as gostosas não tem pena; tem nojinho.)
Não sei o que é pior: se ver pessoas muito mais saudáveis e ativas do que eu, ou se ser olhado por elas e não poder fazer/dizer nada que desculpe a minha aparência -- sabe aquelas desculpas bestas que a gente dá quando alguém te surpreende ao fazer algo meio fora da lei do tipo beber água no bico da garrafa da geladeira? Ora, pois bem. Numa hora dessas você levantaria a garrafa e mostraria o quanto é bom de mira "sem encostar o bico, eu juro". E talvez a desculpa colasse, não é? Então. Na academia, a gostosa olha para você com cara de pena e você não tem desculpa para dar. Falar que a roupa é que engorda? Que o espelho deforma? Que está no meio do ciclo menstrual e inchou? Ha-ha-ha. Babaca.
(Aliás, mulher adora culpar o período menstrual para tudo: estou chata? tpm. Estou gorda? Não, bem, é inchaço, por causa da tpm. Confusa? Te-pê-ême! Acho que não.)
Voltando à novidade: power pilates. Eu. Nova dupla. Será? Por enquanto estou gostando demais! E não é para menos: hoje teve Amigo Choco na academia e eu ganhei um ovão da professora!! Hmmm...vou recomendar os serviços para todos... já me sinto membro do grupo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário