quinta-feira, 29 de março de 2012

Quero só uma bolinha (de chocolate)

Se hoje ainda fosse Carnaval, eu ia desfilar no bloco da abstinência.
A cabeça dói horrores. Acho que o meu corpo está começando a lembrar do gosto das delícias perdidas.
Ironicamente, tenho uma filha de quase três anos para alimentar e, querendo ou não, as coisinhas que ela gosta de comer são os animais monstruosos que habitam meu subconsciente: bolachas, leite integral, macarrão instantâneo, bananas bem gordas e os kinder ovos ocasionais... Valha-me!
Essa história de dieta já está enchendo o meu saco. Ok. Ela está provavelmente esvaziando o meu saco (de gordura) e enchendo o meu saco (de persistência). Mas nada num dia como esses salva a dor da gorda dietética.
Para piorar (e muito) o meu caso: encomenda de 100 cupcakes recheados de brigadeiro para um casamento. E eu não posso nem provar a massa do bolo! Valha-me novamente!
E, fechando o dia com chave de ouro: aniversário da minha pequena está chegando e eu tive de fazer a lista de salgados e doces e seus respectivos orçamentos: empadinhas, coxinhas, tortinhas de bacon e damasco, beijinho de coco, brigadeiro mole... Eu, que ando mais mole que qualquer brigadeiro, derreti pelo chão de desespero só de ter de passar por essa provação.
Será que rola de entrar num coma induzido e só sair daqui a um mês, bem magrinha?
Se eu não for pega roubando a mamadeira da minha filha nesta madrugada, já saio ganhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário